18 setembro 2014
Oi meninas ! Grande tempo sem postar hahaha.. Então hoje eu vim aqui fazer a primeira resenha do blog ! É a resenha do filme : Se eu ficar , fui no cinema e assisti e posso dizer uma coisa : amei ! Esse filme foi ''inspirado'' em um livro Best Seller que o autor se chama : Gayle Forman..  E esse filme que merece oscar foi dirigido por : R.J. Cutler e a sinopse do filme é : Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva. e minha opinião sobre o filme é que todos devem assistir ! e eu ate chorei por esse filme ! Então super aprovado ! Podem correr para assistir e esse é o trailler do filme : 
Espero que tenham gostado ! Assistam o filme sem medo ! Beijoos e tchau

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores